Homem é morto a facadas após discussão em ônibus na orla de Maceió

Emergência 190

Um homem foi assassinado a facadas dentro de um ônibus, na noite desse domingo (21), no bairro de Mangabeiras, próximo à orla de Maceió. A vítima não foi identificada. José Amaro dos Santos Filho, de 53 anos, foi preso suspeito de ter cometido o homicídio.

De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), o crime ocorreu na Avenida João Davino, quando suspeito e vítima estavam discutindo no ônibus da empresa São Francisco, que fazia a linha Ufal/Ponta Verde e placa NMM 7739.

Durante a confusão, o cobrador do ônibus pediu para que o motorista parasse o coletivo e chamou uma equipe policial para retirar os dois envolvidos do coletivo. Entretanto, José Amaro e o outro homem continuaram discutindo até que o suspeito esfaqueou a vítima. Testemunhas informaram que ambos estavam embriagados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local, constatou o óbito. José Amaro, por sua vez, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos