Curso para atrair e fidelizar clientes através de vídeos nas redes sociais será realizado em Maceió

Curso acontecerá nessa quarta-feira (24), às 18h30, no Hotel Holiday Inn

Divulgação

Produzir conteúdo de qualidade para a rede social se tornou essencial para quem quer alavancar o seu negócio ou melhorar a sua imagem. Uma das maneiras de produzir esse conteúdo é através de vídeos – já que 80% do conteúdo consumido pela internet têm o formato de vídeo – e a tendência cresce 20% a cada ano. Entretanto, gravar vídeos ainda gera medo em algumas pessoas. Um estudo realizado em 2015 pelo jornal britânico Sunday Times indica que o “receio de falar em público” é o principal medo identificado entre os mais de três mil entrevistados, superando o medo da morte.

Para aperfeiçoar a afinidade da pessoa com câmera e ensinar o cliente a vender através dos vídeos, as especialistas em marketing digital Laís Casado e Meline Lopes vão realizar na quarta-feira (24), no Hotel Holiday Inn, no bairro da Ponta Verde, às 18h30, o curso “Vídeos que Vendem”.

Segundo explicou Laís Casado, o curso prático vai oferecer técnicas de vídeo para converter seguidores em clientes reais e vai ensinar para o participante dicas para que ele possa fidelizar e engajar os seguidores.

“É um curso muito importante já que sabemos que 80% do conteúdo consumido pela internet tem o formato de vídeo e precisamos nos adequar ao que o mercado pede, sem ficar para trás. O participante ganha conhecimento, aprende e ainda faz networking ampliando a sua rede de contatos”, destacou Laís.

A especialista Meline Lopes comentou sobre o estudo realizado em 2015 pelo jornal britânico e disse que o “ranking dos medos” impressiona. “Na primeira posição, com votos de 41% do público, está o medo do microfone ou de falar em público. Em segundo lugar está o medo de problemas financeiros com 22% das pessoas e apenas em terceiro lugar aparece o medo de doenças e da morte, com 19%”.

Meline disse que a receita para o sucesso de falar bem em público em todas as áreas é a dedicação e treino. Com a oratória, conforme Meline, não é diferente. “Algumas dicas iniciais podem ajudar, como por exemplo, respirar fundo repetidamente antes de começar a falar para dissipar a adrenalina, não comer nada pesado ou gorduroso antes de subir ao palco, evitar doces e café pelo menos meia hora antes da fala, “vão te deixar salivando mais que o normal”, explicou. Inscrição através do site.

Serviço:
Local: Holiday Inn
Horário: 18h30
Valor do curso: R$ 117,00

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos