Homem é procurado após matar esposa a facadas no Sertão

Reprodução / Whatsapp

Vítima de Feminicídio em Major Izidoro

Um homem, identificado apenas como ‘Roberto’, está sendo procurado pela Polícia Civil após matar na madrugada desta segunda-feira, 22, a própria esposa, a golpes de faca, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.

A mulher foi identificada como Patrícia da Silva Rodrigues e foi vitimada na Rua Cícero Ferreira de Souza, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O autor fugiu após o crime.

Uma equipe da 3ª DRP foi até o local, realizou os procedimentos cabíveis e agora está realizando os
trabalhos para capturar o suspeito.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalista (IC), ambos de Arapiraca, estiveram no local.

Tentativa de Homicídio

No mesmo bairro, horas antes, na noite de ontem (21) Erisvaldo Ferreira da Silva, de 58 anos, foi atingido por golpes de faca desferidos por Paulo Henrique Silva do Nascimento, de 29 anos, que foi preso logo após o cometimento do crime e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha. Ele está a disposição da Justiça.

Não há informações a respeito do estado de saúde da vítima, nem se ele teria recebido atendimento médico.

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    A punição para quem mata a esposa/namorada, deveria ser Pena de Morte! Não adianta ficar nesse “lenga lenga” de caminhada pela Paz, que NÃO VAI SE REDUZIR NUNCA o índice de feminicídio! Esse matuto véio não têm a menor dúvida disso e já está acostumado a não divulgarem seus comentários! O cara mata a mulher, vai preso e daqui uns 10 (dez) anos, sai para matar outra! Vejam os casos por esse Brasil afora! Só DEUS para dar uma basta na violência que campeia por esse Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações