Vídeo mostra Didira pisoteando escudo do CRB após final do Alagoano; assista!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o meio-campista do CSA e craque do Campeonato Alagoano, Didira, pisoteando o escudo do CRB após a final do torneio estadual no último domingo (21).

Nas imagens – gravadas após a conquista do bicampeonato pelo CSA – é possível ver Didira pulando e pisoteando sobre um objeto que continha o escudo do CRB. Em seguida, o jogador chutou o artefato.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do CSA, que informou que o clube não irá se posicionar sobre o episódio.

Por meio de nota Didira se manifestou publicamente afirmando que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto em um momento de “calor do jogo”. Confira abaixo:

Fala, pessoal. Bom dia. Venho através deste post pedir desculpas à torcida do CRB por ter feito uma brincadeira de mau gosto no último domingo, após a conquista do título estadual. Não é da minha índole fazer isso. Procuro sempre respeitar todos os clubes e não seria diferente com o CRB. Havia um “caixão” do CRB e pisei em cima dele. Ali no calor do jogo terminei tomando essa atitude sem pensar. Peço desculpas ao torcedor do CRB, aos dirigentes e aos jogadores. Não acontecerá novamente. Abraços!

Confira o vídeo abaixo

Veja Mais

16 Comentários

  • Cícero José de Melo says:

    Desnecessário, um dos principais valores do ser humano é a humildade no meu ponto de vista.
    Didira com essa atitude perdeu o meu respeito e admiração.

  • Joannes says:

    A cara que chora jurando amor ao ASA, pouco tempo depois se apresenta ao CSA, fica complicado falar algo sobre esse rapaz.

  • Pagode says:

    Quando o seu presidente afogou os caranguejos dentro da taça com whisk vc achou lindo, pimenta no c dos outros é refresco, ele chutou o caixão do galo e chutaria de novo!

  • ROBERTO BRANDAO says:

    DEUS DEVE TER SE ARREPENDIDO AMARGAMENTE DE TER FEITO O SER HUMANO.
    ESTE AVISO SERVE PARA TODOS OS SELVAGENS QUE HABITAM A TERRA. DIDIRA
    PERDEU UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA MOSTRAR O QUE É HUMILDADE.

  • Daniel Japiassú says:

    Foram muitos eventos no “calor do jogo” já que o mesmo grande atleta comeu um sanduíche de “galinha” e ficou imitando uma ave, performaticamente inclusive!

  • Daniel says:

    Poxa Didira que papelão amigão,com essa atitude você só provoca mais violência no futebol, sou apaixonado pelo Azulão ,torço a distancia ,assisto todos os jogos e gosto do seu futebol.No passado fui jogador amador e federado em Futsal pelo Palmeiras da cidade de Maribondo, fiz teste no Asa e CSE hoje estudo Ed.Física pra voltar ao esporte e voçê amigão não deu um bom exemplo, quer um conselho !!!! chame a imprensa e se desculpe publicamente .Abraço parabéns pelos os grandes jogos que faz pelo CSA ,espero ver voçê jogando aqui em SP no Brasileirão . Paz no Futebol.

  • Aryella says:

    Muito mimimi dessa torcida da galinha de roteiro, quando o jogador peraba mailson foi comemorar e fazendo um sinal de binóculos pra nossa torcida a imprensa e a torcida da galinhada acharam lindo não foi? Quando o deputado colocou whisky no copo com o caranguejo dentro todo mundo inclusive a imprensa subserviente ao deputado acharam lindo não foi? POIS EU ACHO É TOME! SE FICAR PUTO É PIOR!

  • Alberto says:

    Acho que independente de CSA ou CRB tem que ter respeito pelas instituições.Que pena pena um expoente jogador fazer isso.

  • Helder says:

    Esse Didira é acostumado a fazer coisas deste tipo, ele como profissional, é sua obrigação respeitar os adversários. Isso que ele fez, é papel de maloqueiro safado.

  • Thales says:

    É MUITO MIMIMI. O presidente do crb cansou de fazer coisa pior com o símbolo do maior de Alagoas, O CSA. Para a torcida do crb: VOCÊS VÃO TER QUE ATURAR. E SE FICAR PUTO É PIOR.

  • Joaba guiar says:

    Didira foi simplesmente burro,ele esta.no CSA hoje amanhã não, com.este ato ele simplesmente fecha as portas em outros clubes.

  • vladimir dos Santos says:

    SE O CRB, FOSSE O VENCEDOR DO TITULO DE CAMPEÃO 2019, NÃO ESTARIA COM ESSE MIMIMI, JA QUE PERDEU FICA COM CHOROROU, QUERENDO PROCESSAR O ARTILHEIRO E MELHOR JOGADOR DO CSA, DIDIRA. 2020 VAMOS COMEMORAR O TRI CAMPEONATO COM FÉ EM DEUS. PARABÉNS AZULÃO.

  • JAL says:

    Isso é bobagem de jogadores, o cara que hoje joga num clube, amanhã poderá vestir a camisa do outro clube, e vice e versa. agora ficou com medo já foi se retratar, pedindo desculpas.

  • João Vieira filho says:

    Rapaz com essa atitude o futebol alagoano só tem a ficar pior em relação a violência! Isso e ruim até pra o próprio didira andar aqui em Maceió pelas ruas, não concordo com isso não nota 0 pra o didira papelão.

  • j.junior says:

    gente foi feio,sim a atitude do didira um jogador exemplar. mas foi como ele falou foi momento de adrenalina,euforia,coisas q qualquer ser humano faz . mais depois com a kbç fria o mesmo se desculpou,pelas atitudes q ele fez,isso q é bonito se redimir do seu erro.parabéns Didira mais não faz outra dessa não blza?

  • Douglas says:

    Jogadorzinho que não vai a lugar algum, vai terminar sua carreira aqui mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações