Vídeo mostra Didira pisoteando escudo do CRB após final do Alagoano; assista!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o meio-campista do CSA e craque do Campeonato Alagoano, Didira, pisoteando o escudo do CRB após a final do torneio estadual no último domingo (21).

Nas imagens – gravadas após a conquista do bicampeonato pelo CSA – é possível ver Didira pulando e pisoteando sobre um objeto que continha o escudo do CRB. Em seguida, o jogador chutou o artefato.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do CSA, que informou que o clube não irá se posicionar sobre o episódio.

Por meio de nota Didira se manifestou publicamente afirmando que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto em um momento de “calor do jogo”. Confira abaixo:

Fala, pessoal. Bom dia. Venho através deste post pedir desculpas à torcida do CRB por ter feito uma brincadeira de mau gosto no último domingo, após a conquista do título estadual. Não é da minha índole fazer isso. Procuro sempre respeitar todos os clubes e não seria diferente com o CRB. Havia um “caixão” do CRB e pisei em cima dele. Ali no calor do jogo terminei tomando essa atitude sem pensar. Peço desculpas ao torcedor do CRB, aos dirigentes e aos jogadores. Não acontecerá novamente. Abraços!

Confira o vídeo abaixo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos