Bandidos se passam por cliente e roubam veículos de mototaxistas em Arapiraca

Ilustração

Assalto

Um bandido roubou nesta quinta-feira (25) uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor azul e placas NMF-2323, de um mototaxista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após se passar por cliente.

O suspeito solicitou uma viagem até o bairro Olho D’água dos Cazuzinhos e ao chegar no destino final anunciou o assalto e fugiu levando a motocicleta. Ele estava armado com um revólver calibre 38.

Outro caso, muito semelhante, aconteceu no bairro Nova Esperança, quando outro mototaxista teve seu veículo, uma Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placas QLB-1650, por três indivíduos. Um deles se passou por cliente e ao chegar no endereço solicitado, a vítima foi surpreendida por outro homem e uma criança de 10 anos, que anunciaram o crime.

As vítimas acionaram a polícia através do 190  e foram orientados a procurar as autoridades policiais para registrar queixa do crime.

Outros roubos de veículos

Além deste caso, outro dois veículos foram roubados em Arapiraca, desde ontem. No bairro Brasiliana, dois ciclomotores Fenix foram roubados por três indivíduos não identificados. Um deles estava armado.

Já em Feira Grande, próximo ao cemitério, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta e placas PEQ-6120,  que estava estacionada em via pública, foi furtada. O mesmo aconteceu com a motocicleta Honda Bros de Cor vermelha e placas não informadas, no centro da cidade.

Nos dois casos militares do 3º BPM foram acionados, realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos