Nasce filho de Harry e Meghan; é um menino

Meghan, mulher do príncipe Harry, deu à luz um menino na manhã desta segunda-feira (6). A criança, que é a primeira do casal, será a sétima na linha de sucessão do trono britânico. O nome ainda não foi divulgado.

A mãe e a criança passam bem.

Meghan e Harry decidiram não saber o sexo do bebê antes do parto, de acordo com a BBC. O casal anunciou a gravidez em outubro, no primeiro dia da visita à Oceania. A viagem, que teve a Austrália como ponto de partida, foi a primeira oficial do casal após o casamento.

As apostas sobre o nome do bebê estão sendo feitas nos sites especializados — e incluem até mesmo opções inusitadas, como “Donald” e “Brexit”.

Meghan, que antes de entrar para a família real já era uma conhecida atriz norte-americana, se casou com Harry em maio de 2018, na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. Com isso, ela se tornou a mais recente plebeia a entrar para a realeza britânica.

O primeiro na linha de sucessão do trono britânico é o príncipe Charles, filho de Elizabeth II e pai de Harry. O segundo é o príncipe William, irmão de Harry, seguido pelos seus três filhos: George, Charlotte e Louis.

Duque e Duquesa de Sussex
Harry é filho do príncipe Charles e da falecida Diana de Gales, e neto da rainha Elizabeth 2ª. O título de Duque e Duquesa de Sussex foi concedido pela rainha horas antes do casamento, em maio. O título era um dos poucos que ainda estavam vagos e sua origem remonta a 1801, quando o então Rei George III (1738-1820) concedeu o ducado de Sussex ao seu filho Augusto.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos