Vagas: Cmei Casa Forte encerra matrículas nesta sexta

O prazo para as matrículas de alunos no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Casa Forte, localizada no Antares, terminam nesta sexta-feira (31). Os cadastros para as matrículas estão acontecendo no próprio prédio do Cmei, até as 16h.

A técnica do setor de matrículas Kay Guimarães explica que alguns documentos são indispensáveis para a matrícula: a certidão de nascimento, comprovante de residência, e o RG dos responsáveis. “Os outros documentos orientamos os responsáveis a trazer no primeiro dia de aula. O mais importante é conseguir a vaga para as crianças”, explica ela.

Para o líder comunitário do Antares, Adriano Martins, o Cmei irá mudar a vida da comunidade, porque as mães da região terão a oportunidade de trabalhar enquanto seus filhos estarão em segurança. Ele aproveitou para elogiar condições físicas do Centro Municipal de Educação Infantil. “A estrutura do prédio está impecável; é um lugar digno para nossos filhos. Essa é a primeira creche do bairro e a expectativa é enorme, porque lugar de criança é na escola”, declarou.

Segundo Gilza da Silva, avó do Pedro, de 5 anos, a família adiou muito a introdução do neto na escola, por achá-lo muito pequeno e receio por encontrar um ambiente adequado e tranquilo para o pequeno. “Estou segura em matricular meu neto no Cmei Casa Forte. Será uma experiência nova para ele, porque aqui na escola ele terá uma interação maior com outras crianças”, avalia Gilza.

Fonte: Semed

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos