Suspeito de homicídio é preso por tráfico no Sertão de Alagoas

Ilustração

Município de Senador Rui Palmeira

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 03, no município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, Zenildo Vieira dos Santos, 40 anos, mais conhecido como “Nego de Valdomira”. Ele foi alvo de mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio

Ao realizar a prisão, no Sítio Boa Vista, na zona rural da cidade, – após denúncias anônimas – policiais civis e militares descobriram que Zenildo é também suspeito em um homicídio ocorrido no início do último mês de abril, na mesma cidade .

Lembre o caso: Jovem é executado a tiros quando jogava dominó em banco de praça

O crime fatal vitimou Wellington Rodrigues Monteiro com tiros de arma de fogo, enquanto a vítima jogava dominó em praça pública. Para a PC, a prisão do morador encerra as investigações deste caso.

Informações de funcionários da Delegacia de São José da Tapera, um primeiro envolvido – que estaria conduzindo a motocicleta – já havia sido preso anteriormente.

Zenildo, que também terá seu envolvimento em outros crimes investigado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos