Adolescente de 13 anos é baleada por irmão durante brincadeira em União dos Palmares

Gustavo Lopes/BR-104 - Arquivo

Gustavo Lopes/BR-104 – Arquivo

Uma adolescente de 13 anos ficou ferida após ser baleada pelo próprio irmão, de 10 anos. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 07, na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana.

De acordo com informações policiais, as crianças brincavam dentro da residência da família, no Sítio Vale da Pelada, quando o menino pegou a arma e atirou. A menina,  identificada pelas iniciais A. O. S., foi atingida por um tiro de garrucha nas costas.

Ela foi socorrida inicialmente ao Hospital São Vicente de Paulo, Centro do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, a menina foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) foi acionada e esteve no local da ocorrência. A mãe das crianças, identificada como Marinês Geraldo de Oliveira, compareceu à 11° Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Não foi revelado a quem pertencia a arma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos