CRB recebe o América-MG de olho do G4 da Série B

Em busca da primeira vitória para deixar a incômoda lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o América Mineiro visita o CRB neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada. O time alagoano tenta se aproximar das primeiras posições.

Vindo da Série A, o América não tem conseguido realizar bons jogos no torneio. O Coelho tem dois empates e quatro derrotas, e aparece na última colocação, com apenas dois pontos. O Vila Nova, primeiro fora da degola, tem seis.

O CRB vem de invencibilidade de quatro jogos na competição e sonha em se aproximar do G4. O Galo tem dez pontos, com três triunfos, um empate e duas derrotas.

COMO VEM O GALO?

O mesmo discurso do técnico Marcelo Chamusca é adotado pelos jogadores do CRB: a má campanha do América-MG neste início de Campeonato Brasileiro da Série B não pode ser levado em consideração. Os dois times se enfrentam neste sábado.

“Vamos enfrentar um dos principais times da Série B, um dos candidatos ao acesso. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente dentro de casa”, disse o zagueiro Edson Henrique, se referindo ao fato do América-MG estar na lanterna, com apenas dois pontos.

Para o confronto diante do Coelho, Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida. O atacante Léo Ceará sentiu um desconforto na panturrilha, mas o departamento médico acredita que ele não seja desfalque. Caso aconteça o contrário, William Barbio, Mailson e Willie são as opções.

E O COELHO?

O técnico Maurício Barbieri fechou a preparação do América para enfrentar o CRB. O treinador tem apenas uma dúvida. A jovem promessa do Coelho, Matheusinho, pode aparecer enter os titulares, mas a expectativa é que William Maranhão inicie o jogo.

“Não sei é o momento mais delicado da minha carreira. Nós, que sempre buscamos atuar no mais alto nível para sempre vencer, não achamos bom esse momento sem vitórias. No último confronto, tínhamos a vitória nas mãos, porém deixamos escapar. Ficamos chateados com isso. Porém, sabemos das qualidades do nosso grupo, do bom trabalho que está sendo feito e temos tudo para dar a volta por cima”, falou Zé Ricardo.

CRB-AL
Edson Mardden;
Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor;
Mateus Silva, Ferrugem e Bryan;
Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará (William Barbio).
Técnico: Marcelo Chamusca.
América-MG
Thiago;
Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo;
Luiz Fernando, Juninho e William Maranhão (Matheusinho);
Neto Berola, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos