Filho de 17 anos de Liam Gallagher é expulso de escola que custa R$ 5,3 mil por mês

Liam Gallagher e Gene Gallagher em 2018 (Foto: Getty Images)

O filho de Liam Gallagher, Gene, acaba de ser expulso da “escola mais maleável do mundo”. O jovem de 17 anos, cuja mãe é Nicole Appleton, admitiu que foi expulso da King Alfred School em Golder’s Green, onde o semestre custa cerca de 6.459,00 libras (algo em torno de R$ 32 mil). Em entrevista ao The Times, que reuniu Liam e seus três filhos mais velhos pela primeira vez na imprensa, Gene disse que a expulsão não é “motivo de orgulho”. Seu pai não concordou muito, dizendo: “Ah, é sim! King Alfred é a escola mais maleável do mundo”.

Gene começou a trabalhar com um empreiteiro por “alguns dias”, mas Liam, 46 anos, quer que seu filho encontre uma carreira. O ex-vocalista do Oasis disse ao jornal: “Eles estão se criando. Todo mundo está com a cabeça feita. Eles não são indecentes. Estes são bons garotos. [Mas] com a escola… ele simplesmente não estava interessado, então eles pediram que ele saísse educadamente e ele foi embora. Eu fiquei um pouco perturbado, mas queriam ele fora de lá. Então foi melhor para todos”.

“Mas você não pode ficar em casa agora para sempre, precisa fazer alguma coisa, seja estar trabalhando ou fazendo parte de uma banda ou de uma agência de modelo ou algo assim”. Não há problema em tirar um ano de folga ou o que quer que seja para descobrir o que está acontecendo, mas você precisa começar a se mexer e fazer as coisas. Mas… sem pressão. Deve ser a pressão de ter um pai famoso, seja eu ou a sua mãe – eles têm mães famosas também – então deve ser difícil, mas você só precisa seguir com isso”, disse Liam.

O músico também é pai de Lennon, 19 anos, de seu casamento com Patsy Kensit, e Molly, 21 anos, de seu relacionamento com Lisa Moorish. Seus filhos mais velhos são ambos modelos, mas Molly quer trabalhar em direitos humanos quando se formar e disse que está interessada em trabalhar com moradores de rua, enquanto Lennon pensa em começar uma banda com seu irmão. Liam também é pai de Gemma, de seis anos, com a jornalista Liza Ghorbani. O cantor ainda não conheceu sua filha mais nova.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos