‘É um show de besteiras’, diz general Santos Cruz sobre gestão Bolsonaro

Militar que comandou Secretaria de Governo da Presidência da República critica falta de foco do Planalto nos temas que importam: ‘Todo dia tem uma bobagem’

Uma semana após sua demissão da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz criticou o governo de Jair Bolsonaro por perder tempo com “bobagens” quando deveria priorizar questões relevantes para o país.

“Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes. Tem de parar de criar coisas artificiais que tiram o foco. Todo mundo tem de tomar consciência de que é preciso parar com bobagem”, disse Santos Cruz.

Antes de sua saída, Santos Cruz foi criticado de forma contundente por Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Sem mencionar nomes, ele comentou os ataques recebidos nas redes sociais.

“Não é porque você tem liberdade e mecanismos de expressão, Twitter, Facebook, que você pode dizer o que bem entende, criando situações que atrapalham o governo ou ofendem a pessoa. Você discordar de métodos de trabalho é normal, até publicamente. Discordâncias são normais, de modo de pensar, modo de administrar, modo de fazer política, de fazer coordenação. Mas, atacar as pessoas em sua intimidade, isso acaba virando uma guerra de baixarias” afirmou o general.

A entrevista na íntegra está na revista Época desta semana.

Fonte: Época

Veja Mais

8 Comentários

  • roberto quantico says:

    O GENERAL ESTÁ COBERTO DE RASÃO. O POVO BRASILEIRO ESPERA QUE ALGUM DIA O ATUAL GOVERNO GOVERNO DE VERDADE E NÃO FAÇA TOLICES COMO O FEZ ATÉ AGORA.
    NOTEM QUE OS MILITARES SE RECOLHERAM E ESTÃO COMO ESPECTADORES. MAL SINAL.

  • ivan says:

    traidor!!! comunista!!! não critique as bobagens e os erros do mito!!! critica é comunista. o mito pode errar o quanto quiser. demos aval para eles fazer tudo que lhe der na telha. e quem criticar os príncipes são comunistas tambem…. eu poderia citar tudo de bom que esse governo ja fez, mas não me vem a memória agora, mas ta tudo lindo e maravilhoso

  • Cláudio says:

    Roberto, seu analfabeto, primeiro volta a estudar para aprender a escrever. Vc não sabe nem a hora que está com fome. Não entende nada de política. O Gen não estava cumprindo com o que lhe foi conferido, daí não tem outra, troca-se. Assim é a vida em qualquer emprego.. Simples assim.

  • vladimir dos Santos says:

    general você foi demitido por que não estava cumprindo sua obrigações de cargo de confiança, secretário de governo para de criticar e deixe o Mito Bolsonaro trabalhar.

  • Euclides says:

    Claudio, botou pra lascar kkkkk, Roberto precisa mesmo voltar a estudar e também deixa de ser idiota, esse provavelmente é um Maria vai com as outras. Kkkkk

  • jair amorim says:

    Apesar do texto mal-escrito, o Roberto quantico tem razão. Votei no meu xará, não me arrependo, mas nada de importante aconteceu nestes seis meses. Perde-se tempo com a reorma da previdência, fala-se na liberação de armas, escândalos dos filhos, mas nem as coisas básicas estão evoluindo.

  • Lima says:

    Dos comentários aqui o único que se salva é o de Jair Amorin.Nada de benéfico até agora.

  • Cícero says:

    Nosso Presidente pode sim fazer o que der na telha, mas até agora não evoluiu, age como se fosse um deputado. Ainda não configurou o cargo de Presidente. Ele poderia começar pelo princípio educação. Mas que começar pelo fim: aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações