Garoto alagoano se emociona com Seleção Brasileira e jogadores se manifestam nas redes sociais

Reprodução/NN1

O garoto Murilo Vilela Ferreira , de 7 anos, vivenciou um momento de muita emoção e choro na partida da seleção brasileira, diante da Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador na última terça-feira (18/06).

Pela primeira em um estádio de Copa, Murilo foi às lágrimas antes mesmo do início da partida diante dos venezuelanos. Natural do município de Olho D’ Água das Flores, cidade que fica na região do Sertão de Alagoas, aproximadamente 210 km da capital alagoana, o garoto se emocionou bastante quando os atletas subiram para o aquecimento.

Segundo Aderaldo Junior, pai de Murilo, foram percorridos mais de 1.000 km, do município de Olho D’ Água das Flores para a capital baiana. Saíram do município sertanejo, atravessaram o Rio São Francisco, na cidade de Pão de Açúcar, pela balsa e alí só estava começando o sonho do garoto.

Seguiram viagem para a capital baiana, sua esposa e sua outra filha, que também se emocionaram.”Quando os jogadores subiram para o aquecimento no gramado, vinheram bater bola bem pertinho da gente, ele e a irmã não se contiveram, foram as lágrimas, minha esposa também ficou muito emocionada”, disse o pai do garoto.

Quando Murilo entrou no estádio, foi reconhecendo um a um dos jogadores da Seleção brasileira, que estavam no aquecimento, inclusive falando os nomes dos atletas. “Ele foi reconhecendo um a um dos que alí estavam, jogadores o qual só víamos pela TV, em competições europeias, Deus os trouxe até aqui”, continuou falando o pai, ao Portal NN1.

O vídeo vem ganhando repercussão não só Nacional, como também em nível Internacional. “Um rapaz do Peru me pediu o vídeo para colocar em um canal do YouTube”, disse Aderaldo Júnior.

Aderaldo também postou os vídeos nas suas redes sociais, o que levou pelo menos dois jogadores da Seleção brasileira curtirem os vídeos e comentarem, os atacantes Gabriel Jesus e Willian Borges. “Me emociono todas as vezes que vejo, o próprio Gabriel Jesus curtiu e comentou”, finalizou Aderaldo Júnior, pai de Murilo.

A seleção brasileira joga neste sábado (22/06), diante do Peru, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esse será o último compromisso do Brasil na primeira fase, precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos