Bombeiros resgatam cobra enrolada em fiação elétrica em União dos Palmares

Conexão TV

Bombeiros resgatam cobra enrolada em fiação elétrica em União dos Palmares

Um fato inusitado chamou a atenção de moradores da cidade de União dos Palmares na tarde deste Sábado (22), uma cobra da espécie “Corre campo” de mais de um metro apareceu enrolada na fiação de um poste na rua Preciliano Sarmento, no centro da cidade. O incidente aconteceu por volta das 16h na casa de n°174. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a cobra.

A radialista Tassia Carla filmou o animal enrolado no fio que fica perto da casa dela. “A minha vizinha notou, percebeu e acionou os Bombeiros porque a cobra estava indo em direção a varanda da casa dela”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fiação era de energia. A corporação não explicou se foi necessário cortar a luz para fazer o resgate. Militares encostaram um bastão de vidro na estrutura, e a cobra acabou caindo.
Depois o animal foi colocado em um recipiente e como não apresentava nenhum tipo de ferimento foi levado para um local seguro longe da população, e solto no habitat natural.

Vizinhos se aglomeraram para ver a “corre campo”. O vídeo mostra o animal se movendo enrolado ao fio. Foi a primeira vez que uma situação do tipo ocorreu no local.

“Algumas pessoas ficaram com receio. O maior receio de outras pessoas como eu, era que ela caísse e entrasse na casa de alguém”, explica.

Fonte: Conexão TV

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações