Em ações distintas, PM prende suspeitos de agredir companheiras

Duas pessoas foram presas pelo crime de violência contra a mulher em ações distintas da Polícia Militar, realizadas na noite dessa segunda-feira (24), em Maceió e Marechal Deodoro.

As informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), apontam que o primeiro caso ocorreu nas imediações de um residencial no município de Marechal Deodoro, situado na região metropolitana de Maceió. Thiago Felipe Silva de Carvalho, de 29 anos, foi preso por agredir a própria esposa, que terá sua identidade preservada.

Já no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), em uma guarnição motorizada da Força Tarefa, prenderam Pedro Henrique Santos Romeiro, de 52 anos, que também teria agredido a companheira poucas horas depois.

No primeiro caso as partes foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, enquanto Pedro Henrique foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras. Eles foram autuados por violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos