Carlinhos Maia e marido são expulsos de parque da Disney

Reprodução / Instagram

Passando férias na Disney, o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que se casou em uma cerimônia grandiosa no Nordeste, foi convidado a se retirar de um parque de Orlando por conta de uma bermuda que Lucas estava usando.

Nela, havia imagens de mãos mostrando o dedo do meio. De acordo com relatos de Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças, que deram duas opções a eles: ou compravam uma nova peça de roupa ou teriam de sair de lá.

“O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, disse.

Em seguida, Lucas contou que não precisou comprar outra peça de roupa, pois ele e os amigos já estavam indo embora.”Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Às vezes foi só uma pessoa chata que não tem o que fazer que foi dizer que minha bermuda era ofensiva. Da próxima vez que vier para Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

1 comentário

  • Alexandre says:

    É querer aparecer . Nada contra os gays, mais já que estão nos EUA aprendam com o gays americanos que são discretos e não fazem estas babaquices de querer aparecer. Educação é a base para qualquer opção sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações