Jovem é executado com diversos tiros na cabeça próximo a padaria

José Henrique Duarte, de 22 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (12), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi abordada por um indivíduo não identificado e foi atingida com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local.

O crime foi registrado por volta das 21h40, próximo a uma padaria. Após o homicídio, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

1 comentário

  • Muita Falta says:

    No bairro do Vergel os traficantes da CVRL estão tomando conta de tudo e de todos,os Policias parece que estão com as mãos amarradas e não fazem nada,aumentou o numero de assalto e sequestro na parte baixa de Maceió,o fone 190 é uma piada quase não funciona,quando as pessoas ligam e avisam que os assaltantes correram e entraram nos Virgens dos Pobres até parece que à Policia tem medo dessa facção CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações