Incêndio em apartamento deixa duas pessoas com queimaduras em 80% do corpo

Agência Alagoas

Carla Cleto

Um incêndio registrado neste sábado (13) deixou uma mulher de 39 anos e uma criança sete anos gravemente feridas. O incêndio ocorreu no Edifício Vogue, na Rua Santa Fernanda, bairro de Jatiúca. As causas ainda serão esclarecidas.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que os militares foram acionados no final da manhã para atender a vítimas de queimaduras. Chegando ao local, ambas foram encontradas com queimaduras de segundo grau em aproximadamente 80% do corpo. As vítimas foram levadas aos Hospital Geral do Estado.

Ainda ontem, um boletim divulgado pela assessoria do HGE dava conta que a mulher havia sofrido ferimentos graves nos braços, pernas e face. Seu estado geral era considerado grave e ela estava internada na área vermelha, intubada e sedada. Já a menina está na UTI Pediátrica e seu estado é considerado estável.

Segundo informações do comandante da Guarnição, durante o preparo de uma substância ainda desconhecida, houve um curto-circuito na batedeira gerando um pequeno incêndio e provável explosão de um recipiente com álcool que estava sendo utilizado no preparo, ocasionando as queimaduras nas vitimas. A menor encontrava-se sentada na cama, muito agitada, apresentando queimaduras de segundo grau pelo corpo. Ainda no local um médico havia medicado as duas vítimas.

Neste domingo, as pacientes foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos