Transportadores complementares de Marechal Deodoro protestam na Arsal

João Urtiga/Alagoas24horas

Transportadores de Marechal Deodoro protestam na Arsal

Os transportadores complementares que atuam no município de Marechal Deodoro, procuraram o presidente da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal), Ronaldo Medeiros, nesta quinta-feira, 18, para denunciar que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está apreendendo ônibus que realizam o transporte no município.

Um dos transportadores, Rock Junior, disse em entrevista ao Alagoas24horas que somente esta semana três ônibus foram recolhidos na Rua Rosa da Fonseca, no Centro de Maceió e os motoristas multados em mais de R$ 2 mil. Segundo ele, a alegação da SMTT é que esses transportadores estariam realizando um percurso proibido.

Os profissionais, no entanto, alegam que realizam o mesmo trajeto há 10 anos e essas apreensões são resultado da falta de entendimento entre a Arsal e a SMTT, no que diz respeito às competências.

Agora os motoristas decidiram acampar na porta da Arsal, por tempo indeterminado, até que a autarquia e o órgão cheguem a um consenso sobre a rota que os transportadores devem seguir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos