PM recupera motos e flagra lesão corporal no interior

Guarnição flagrou moto e confirmou que se tratava de veículo roubado

Uma guarnição da 4ª Companhia, pertencente ao 7° BPM, recuperou um veículo roubado na zona rural do município de Olho d’Água das Flores nesta quinta-feira (18). Por meio de uma ligação anônima, as equipes foram informadas que uma moto havia sido abandonada.

O veículo estaria sendo usado na prática de delitos na região. Chegando no local indicado, foi constatado que a moto Honda CG 150 Titan placa MUW 2357 estava escondida num local de difícil acesso dentro de um matagal. A motocicleta foi recolhida para sede da 4º Companhia e, posteriormente apresentada à polícia judiciária local.

Receptação 

A equipe Pelopes, do 9° BPM, constatou uma situação de receptação no Centro do município de Delmiro Gouveia. Ao realizar rondas ostensivas e preventivas, a guarnição avistou um indivíduo em uma motocicleta, sem placa de identificação. Ao proceder a abordagem, constatou-se que o condutor era menor, tinha 16 anos de idade, e não dispunha de documento de porte obrigatório.

Ao verificar os dispositivos de identificação do veículo, perceberam-se sinais de supressão do número do chassi, porém conservou-se o número do motor. Após pesquisa, constatou-se registro de roubo do referido veículo: uma motocicleta Honda Pop de cor branca e placa PLC 5210. O condutor alegou que o veículo pertencia a seu irmão.

A guarnição, então, se deslocou até a residência do referido irmão. José Leandro Gomes Pereira, de 19 anos, relatou que adquiriu o veículo com um desconhecido. Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PMAL

Lesão corporal

A equipe de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Igaci, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia de Militar, recebeu uma pessoa que denúncia ter sido vítima de agressão física. O indivíduo apresentou lesões nas pernas, braços e rosto.

Uma equipe do Cisp foi até o local do fato, no Sítio Caiçara, e conseguiu localizar o autor em sua residência. Niraldo Lima dos Santos, de 35 anos, confirmou que havia agredido a vítima. Deste modo, recebeu voz de prisão e não reagiu. Ele foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos