Jovem mata trabalhador para roubar aparelho celular

AL24h/aquivo

Mauro César Abreu Melo foi morto no Poço

A Delegacia de Homicídio da Capital prendeu nesta sexta-feira, 19, um jovem apontado como autor do assassinato de Mauro César Abreu Melo, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, na Travessa Cipriano Jucá, no bairro do Poço. A investigação aponta que Lucas dos Santos Barbosa, conhecido “Luquinhas”, de 22 anos, cometeu latrocínio. Ele assassinou a vítima para roubar seu aparelho celular.

Nesta sexta-feira, 19, equipes da 2DHC e 6DHC, cumpriram o mandado de prisão temporária contra Lucas no povoado de Luziápolis, no município de Campo Alegre. De acordo com o delegado Eduardo Mero,  durante seu interrogatório, Lucas confessou o crime e disse que pretendia vender o celular da vítima para pagar dívidas com traficantes. 

Lucas assassinou Mauro César a facadas, na manhã do dia em questão, quando a vítima seguia para o trabalho. Na ocasião, o Alagoas24horas conversou com uma testemunhas que disse ter aberto a porta de sua casa por volta de 8 horas da manhã e encontrado a vítima agonizando no chão. O Samu foi acionado, mas quando chegou apenas constatou o óbito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos