Defensoria na Comunidade atende moradores do bairro Farol nesta sexta-feira

A Defensoria Pública do Estado, em parceria com o Centro Universitário CESMAC, promoverá nova etapa do programa Defensoria na Comunidade, nesta sexta-feira, 16, no bairro do Farol. A ação, que será aberta à população, acontecerá das 8h às 14h, no prédio do Curso de Direito do CESMAC, situado na Rua Íris Alagoense. O evento contará, também, com a presença do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), que prestará serviços eleitorais.

Na oportunidade, a Defensoria Pública ofertará orientação jurídica aos cidadãos que, também, poderão ingressar com ações de divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde.

Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria Pública devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.

Fonte: Ascom/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos