Em operação, BPRv flagra menor conduzindo veículo pela AL-210

BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma nova operação com o intuito de coibir irregularidades de trânsito em rodovias estaduais. Na manhã deste sábado, 17, as blitzes aconteceram  em trechos distintos da AL-210, entre as cidades de Cajueiro, Viçosa e Atalaia.

De acordo com o BPRv, ao todo, 64 veículos foram abordados, 104 pessoas revistadas e realizados seis testes de etilômetro (bafômetro).

Durante a ação policial, um menor de idade foi flagrado conduzindo um veículo automotor. Com o flagrante, ele foi levado a uma delegacia da região. Além disso, cinco veículos foram removidos por diversas irregularidades.

Acidente

BPRv

O BPRv registrou na madrugada deste sábado, 17, um acidente na AL-101 Sul, nas imediações da Barra de São Miguel. Na ocasião, os veículos – Honda City, de placa NMC 7031, e o Uno Way, de placa HIJ 8555, colidiram por volta das 4 h de hoje. Quando a guarnição chegou ao local, os condutores tinham se evadido do local.

Os policiais chegaram a procurar o Hospital Geral do Estado (HGE) para colher informações sobre a entrada de  vítimas de acidente, mas nada foi constatado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos