PM e PC cumprem 89 mandados em vários municípios de AL

PM

A Operação Interior Mais Seguro, integrada das Polícias Militar e Civil, que também contou com o apoio do  e Grupamento Aéreo de Alagoas, foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (22) para cumprir 89 mandados mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital.

De acordo com as informações, a ação abrange vários municípios do estado.  Atalaia, Delmiro Gouveira, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Batalha, Major Izidoro, Pão de Açúcar, União dos Palmares, Murici, São José da Laje e Ibateguara, além de Penedo e Coruripe, onde foram cumpridos um total de 11 mandados.

No município de Coruripe, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam cerca de 6kg de maconha in natura. Em Penedo, mais 1,5 kg de maconha foi apreendido junto a uma quantidade de crack, além de equipamentos como notebook, aparelhos celulares e cédulas de dinheiro.

Armas de fogo e munições foram apreendidas em União dos Palmares e em Palmeira dos Índios. Os policiais encontraram ainda duas motocicletas e mais TVs, notebook, tablet, dinheiro e uma grande quantidade de loló em São Miguel dos Campos. A operação Interior Mais Seguro ainda está em andamento.

SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos