Familiar de crianças estupradas revela que suspeito contou o crime a vizinhos

A tia de duas crianças que teriam sido estupradas por Leonardo Santana da Silva, de 20 anos – em Palmeira dos Índios – relatou que percebeu que seus sobrinhos estavam sendo abusados há alguns dias e o caso foi denunciado após o próprio suspeito ter dito o ocorrido a vizinhos.

Leia também: Acusado de estupro é solto após confessar que abusou de crianças

Ao site Todo Segundo, a mulher – identificada apenas como Edileusa – revelou que os dois menores foram submetidos a um exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

“Eu quero Justiça. Eu vinha desconfiando do andar dos meninos, porque eles estavam andando com dores no bumbum. Mas nós só descobrimos porque o indivíduo saiu dizendo que tinha estuprado o menino e a menina”, revelou.

Após ser apontado como suspeito do crime, Leonardo foi preso e confessou o crime, mas foi liberado após não ser configurado flagrante.

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    E o mais interessante., para não dizer gravíssimo é que o dito cujo foi solto! Infelizmente, cada vez mais, eu acredito no que “os mais velhos” diziam! Nós estamos caminhando para “o fim dos tempos”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações