Adolescente que estava a caminho da escola é morto em assalto

Facebook / Reprodução

Breno tinha 16 anos

Um adolescente de 16 anos morreu após levar oito tiros — um deles no rosto — durante um assalto, na manhã desta quinta-feira, no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Breno Belo Valuche estava a caminho da escola quando foi abordado por bandidos, por volta das 6h30, informou um amigo do jovem.

De acordo com esse amigo, que preferiu não se identificar, Breno teria, num primeiro momento, se recusado a entregar o telefone e levou o primeiro tiro, que o atingiu no peito. Ele, então, estendeu o aparelho. Um dos bandidos, porém, disse que ele estava com “muita marra” e abriu fogo contra o jovem.

A abordagem ocorreu perto de um ponto de ônibus na Rua Benjamin Ferreira Guimarães. Os criminosos fugiram levando o colar e o celular da vítima.

Breno era aluno da Escola municipal Monteiro Lobato, no Centro de Nova Iguaçu. Ele estava no 1º ano do Ensino Médio. O jovem estudava de manhã e, à tarde, trabalhava com um tio em uma loja de suprimentos para carros.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram para o local e encontraram Breno já morto. Eles isolaram o local do crime e acionaram a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O corpo do estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos