Ônibus com 30 passageiros se envolve em acidente na AL-205

BR

Um ônibus que transportava pelo menos 30 passageiros se envolveu em um acidente no início da noite desta sexta-feira (20), em um trecho da rodovia AL-205, no município de Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas.

Ao BR104, o condutor do veículo, de placa JQS-5073, que preferiu não se identificar, contou apenas que seguia para Mundaú quando perdeu o controle da direção. Em seguida, o ônibus saiu da pista e colidiu contra uma barreira que fica às margens da rodovia.

O motorista também relatou que o coletivo transportava membros da igreja “Testemunha de Jeová”, que voltavam de um congresso que aconteceu durante o dia na cidade de União dos Palmares. O ônibus era alugado e pertence a empresa Edtur Turismo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), três viaturas com 12 militares foram acionadas para a ocorrência, com o intuito de socorrer possíveis vítimas. Felizmente, ao chegar no local, os bombeiros constataram de que não havia nenhum passageiro ferido.

+ Após colisão, viatura da polícia derruba muro do Quartel em Maceió

Os militares atuaram na ocorrência apenas para retirar as pessoas do interior do ônibus, pois a barreira imprensava a porta impedindo a abertura da mesma. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Uma equipe da Equatorial Energia Alagoas também foi acionada para a ocorrência, já que no momento do acidente um poste acabou sendo atingido e teve parte da estrutura danificada. Parte da região ficou sem energia elétrica, mas a mesma já foi restabelecida.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos