Tudo igual: Flamengo tem três gols anulados e Grêmio empata no final; veja os gols!

Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo. Alexandre Vidal/CRF

Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1.

Depois de o Rubro-Negro ter dois gols anulados pelo árbitro de vídeo na primeira etapa, Bruno Henrique subiu mais que Rafael Galhardo após cruzamento de Arrascaeta e marcou o gol Rubro-Negro. Gabigol ainda teve um gol anulado por impedimento nos minutos finais da partida.

Tudo caminhava para uma vitória para a equipe visitante. Até que, após contra-ataque, Everton Cebolinha cruzou na medida para Pepê empurrar para o fundo da rede e empatar a partida.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.

Fonte: Fox Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos