Procon Maceió realiza Feira de Troca de Brinquedos no sábado

Ao invés de comprar, trocar. É essa a proposta da Feira de Troca de Brinquedos, que será promovida pelo Procon Maceió no próximo sábado (12), das 8h às 13h, na Praça da Faculdade. A iniciativa no Dia das Crianças vai incentivar adultos e crianças, de maneira engajada e divertida, a repensar a forma de consumo.

Leandro Almeida, diretor-executivo do Procon Maceió, afirma que o evento vai proporcionar conscientização nos pequenos consumidores. “A Feira de Troca é uma atividade divertida, um momento de encontro e socialização para as crianças. A experiência é enriquecedora ao dar novos significados aos brinquedos usados, que passam a ser o ponto de partida para um diálogo infantil. Para mães, pais e responsáveis é uma oportunidade de vivenciar momentos de diversão em família livres do consumo”, disse.

Não faltarão opções de diversão no local. Além da troca de brinquedos, haverá atividades lúdicas, como contação de histórias, teatro de fantoche, oficina de slime, brincadeiras, DJ e atividades com monitores do Município. A criançada também vai ganhar pipoca e algodão doce.

O evento é organizado pelo Procon Maceió com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Cesmac, Cruz Vermelha e Caixa de Assistência da OAB/AL. A programação começará às 8h e vai até às 13h na Praça Afrânio Jorge, conhecida como Praça da Faculdade, no bairro do Prado. Para tirar dúvidas ou informações, o Procon Maceió disponibiliza o atendimento pelo WhatsApp 988828326 e telefone 0800 082 4567.

 

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações