Pai e filho morrem em acidente com caminhão na BR-101 e populares ateiam fogo a veículo

CBM/AL

Acidente na BR-101

Duas pessoas, pai e filho, morreram neste domingo, 13, após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão ocorrido na BR-101, próximo a entrada da Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana da Capital. Após o sinistro, populares atearam fogo ao veículo de grande porte.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas – um homem adulto e uma criança – transitavam na via quando foram tolhidas pelo caminhão que transportava cana de açúcar. Mesmo recebendo atendimento do Samu, eles não resistiram e entraram em óbito. As identidades deles não foram informadas.

Revoltados pelo fato do motorista não ter prestado socorro e ter se evadido do local, populares que testemunharam o acidente o seguiram. Acuado, ele abandonou o veículo e fugiu pela mata. Os homens então, colocaram fogo no caminhão. Também não há informações de como o sinistro ocorreu.

Durante ronda, tripulantes da aeronave Falcão 05 avistaram as chamas e debelaram o incêndio com líquido gerados de espuma (LGE). Uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT) também foi enviado ao local com cinco militares.

As Polícias Militar e Rodoviária Federal também estiveram no local e acionaram as autoridades competentes.

Rio Largo Web Notícias

Acidente na BR-101

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos