Carro invade posto do Sine após condutor sofrer mal súbito

Cortesia ao AL24h

O atendimento no posto do Sine localizado no Antares, na parte alta da capital, foi suspenso na manhã desta quarta-feira (23) após um motorista perder o controle do carro e invadir o local. Uma atendente estava no posto no momento do acidente e por pouco não foi atingida.

Segundo as primeiras informações, o condutor sofreu um mal súbito e pisou no acelerador do veículo, que invadiu o posto. O condutor, que não teve a identidade divulgada, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Devido ao acidente, o atendimento ao público foi suspenso no local. Militares do 5º BPM atenderam a ocorrência.

Nota Sine

Na manhã desta quarta-feira (23), o atendimento do Sine Maceió da unidade Antares foi suspenso, após um motorista perder o controle do carro e invadir o local.

O condutor, um idoso de 72 anos, de identidade ainda não revelada, passou mal enquanto conduzia o veículo, e invadiu o posto de atendimento. O Corpo de Bombeiros e Militares do 5º BPM estiveram presentes fazendo o atendimento e a ocorrência. O idoso condutor foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde. Não houve mais feridos.

As atividades do posto de atendimento do Sine da Unidade Antares, estão suspensas até a próxima segunda (28).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos