Neafa realiza ‘Dia de Banho e Lazer’ e limpeza da sede

Voluntários podemlevar xampus, sabonetes da linha protex ou sabão de coco.

IlustraçãoIlustração

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) ralizará na manhã deste sábado, dia 22, um dia de banho e lazer aos cães e gatos além de limpeza dos canis e gatos da instituição. As atividades devem ser inicadas às 8h30 e interessados podem ajudar se dirigindo até a sede do Núcleo, situado na Rua Bandeirantes, 504, no Farol.
Para participar é necessário ter mais de 18 anos. Os voluntários podem ainda levar xampus, sabonetes da linha protex ou sabão de coco.

Neafa

O Neafa é uma entidade sem fins lucrativos, uma ONG fundada em 2003, OSCIP desde 2005, que tem como principal objetivo a busca do bem-estar animal, através de Educação Ambiental, trabalho de fomentação de adoções de cães e gatos (Guarda Responsável) e Atendimento Veterinário a animais de pessoas carentes ou de pessoas que abrigam muitos animais resgatados de rua.

O Neafa promove regularmente feiras de adoções de cães e gatos, realiza atendimento clínico e cirurgias em animais de pessoas carentes. A ONG não funciona como abrigo e tem como objetivo divulgar campanhas de incentivo à adoção, denúncias contra maus-tratos e abandono.

Fonte: Com informações do Neafa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos