Operação da PM resulta na apreensão de mais de 760 pedras de crack

PM/ALO material e os acusados foram levados à Delegacia de União dos Palmares

O material e os acusados foram levados à Delegacia de União dos Palmares

Uma operação do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizada em São José da Laje, resultou, nesta sexta-feira, 28, na prisão de 11 pessoas e apreensão de grande quantidade de crack, maconha e arma de fogo.
A operação se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz José Alberto Ramos, da Comarca de São José da Laje.

A ação policial, que contou com a participação de 18 militares do 2º BPM e cinco viaturas, teve início em uma residência na Rua da Passagem, bairro Juriti. Lá, foram encontradas as drogas e o dinheiro. A dona da residência, Josefa Bernardino da Silva, 40 anos, foi detida junto com dois filhos menores de idade.

No decorrer da operação, a PM apreendeu 767 pedras de crack, 24 bombinhas de maconha, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um vidro de loló, um punhal de 12 polegadas, R$ 565,50 em espécie e sete celulares.

Além de Josefa e os dois menores, foram detido ainda Marcelo Ricardo da Silva, 23 anos, Joadson Neves da Silva, 23 anos, Tiago José de Lima, 19 anos, Diego Marcelino dos Santos, 18 anos, Iago Marcelino dos Santos, 21 anos, Wellington Douglas da Silva, 20 anos e outros dois menores de idade. Todos residentes em São José da Laje.

“Este tipo de operação vai ser uma constante na área do 2º BPM. Não iremos dar trégua à criminalidade. Para a operação contamos ainda com a parceria do Poder Judiciário”, salientou o Ten Cel Do Valle, Cmt do 2º BPM.

O material e os acusados foram levados à Delegacia de União dos Palmares.

Fonte: Com Tribuna União e PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos