CRB e Paysandu não tiram o zero do placar em jogo da Série C

IlustraçãoIlustração

No confronto dos favoritos do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, CRB e Paysandu desperdiçaram muitas chances de gol e empatara mem 0 a 0 neste sábado. A partida foi realizada em Coruripe, no litoral de Alagoa, devido a uma punição do STJD que obrigou o CRB a jogar longe de Maceió.

Quem gostou mais do resultado foi o Papão da Curuzu, que chegou a quatro pontos e assumiu a liderança da chave. O CRB, com apenas um ponto, está na quinta posição.

Pelo Grupo B, três jogos movimentaram a tarde deste sábado. O Mogi Mirim assumiu a liderança, momentaneamente, com a vitória sobre o Duque de Caxia por 2 a 1, fora de casa. Gleisson abriu o placar para a equipe do Rio de Janeiro, aos 26 do primeiro tempo. Porém, o time paulista virou na etapa final com um gol contra de Neves, logo aos três, e outro de Wagner, aos 17.

O Mogi Mirim tem 100% de aproveitamento, somando seis pontos em dois jogos. O time ultrapassou o então líder Madureira, que visita o Guarani às 21h deste sábado. Enquanto isso, o Duque é lanterna, com nenhum ponto.

Na segunda posição está o Macaé, que alcançou sua primeira vitória na competição. E foi um triunfo suado. A equipe bateu o São Cetano com um gol de Diniz, aos 47 do segundo tempo. O Macaé soma quatro pontos, e o São Caetano, quarto colocado, tem três.

Já o Guaratinguetá ficou no 2 a 2 com o Caxias. Wallacer abriu o placar para o Caxias cobrando falta no final do primeiro tempo. No segundo tempo, Dewide empatou aos 18, Mailson marcou mais um para o Caxias aos 32, mas Nadson deixou tudo igual novamente aos 35.

Com apenas um ponto o Guaratinguetá chegou à oitava posição, enquanto o Caxias está em quinto, com dois.

Resultados da segunda rodada da Série C:

Grupo A
3/5 – Sábado
CRB x Paysandu
4/5 – Domingo
Treze x ASA
Águia x Salgueiro
Crac x Botafogo-PB
Fortaleza x Cuiabá

Grupo B
3/5 – Sábado
Guaratinguetá 2×2 Caxias
Macaé 1×0 São Caetano
Duque Caxias 1×2 Mogi Mirim
Guarani x Madureira
4/5 – Domingo
Juventude x Tupi

Fonte: Lancepress

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos