Ex-marido de Avril Lavigne é internado após fígado e rins falharem

DivulgaçãoDeryck Whibley e Avril

Deryck Whibley e Avril

Deryck Whibley, ex-marido da cantora Avril Lavigne e vocalista da banda Sum 41, precisou ser internado depois que seu fígado e rins falharam. Em um post em seu site oficial, o músico contou seu drama para os fãs: "Estava bebendo muito todos os dias. Até que uma noite, estava sentado em casa, preparei mais um drinque e me preparava para ver um filme quando não me senti muito bem e caí no chão inconsciente."

Ele contou ainda que passou um mês no hospital, depois de ser levado pela noiva ao pronto-socorro. Deryck ficou na UTI e passou uma semana sedado: "Eu tinha várias agulhas e remédios conectados a mim. Quando finalmente acordei não tinha ideia de onde estava. Minha mãe e meu padrasto estavam me olhando. Fiquei apavorado."

Segundo ele, o que levou a internação foram o colapso dos rins e do fígado, prejudicados pelo abuso de álcool: "Meus rins e fígado falharam. Nem preciso dizer o quanto isso me assustou. Finalmente percebi que não posso mais beber. Se eu tomar mais um drinque, os médicos dizem que vou morrer. Não estou querendo dar lição nenhuma, mas bebam com responsabilidade. Eu não bebia e vejam aonde isso me levou."

Deryck e Avril se divorciaram em 2011 após quatro anos de casamento. Desde então a Sum 41 não lançou nuenhum novo álbum: "Já tenho novas ideias para novas músicas. Logo chegará a hora de fazer um novo álbum e sair em turnê novamente", disse no post.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos