Dança da galera inscreve mais de 2 mil pessoas em Coruripe

Ascom CoruripeDança da galera inscreve mais de 2 mil pessoas em Coruripe

Dança da galera inscreve mais de 2 mil pessoas em Coruripe

Coruripe atingiu mais de 2 mil inscritos para participar do quadro ‘Dança da Galera’ do Domingão do Faustão. A bela cidade do litoral sul alagoano vai representar o Nordeste em rede nacional. As audições acontecem nesta sexta-feira (08) das 14h às 20h, e no Sábado (09), das 9h às 19h, no Clube do Povo.

A produção do Domingão do Faustão vai trazer a banda Garota Safada para participar do ensaio do quadro na quarta-feira (13), à noite no estádio Gerson Amaral.

Monique Alfradique e Sérgio Marone estão na cidade agitando os inscritos e participando de gravações que vão ao ar em breve. Seis cidades de Norte a Sul do país foram escolhidas, além de Coruripe; Bento Gonçalves (RS), Cruzeiro do Sul (AC), Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS).

De 11 a 15 do corrente, ensaios no estádio Gerson Amaral. A gravação será realizada no dia 16 de março, na praia do Pontal. O programa deve ir ao ar no mês de abril.

Quadro
Os famosos, considerados embaixadores de cada cidade, convocam a população local a se inscrever. Depois, são realizadas audições e cada pessoa que se voluntariar a participar ensaia por uma semana até que cerca de 1.500 pessoas dançam juntas em uma coreografia coletiva.

Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão.

Fonte: Ascom Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos