Polícia


Cearense é encontrado morto no interior de Alagoas

Um homem foi encontrado morto por espancamento e teve o corpo parcialmente queimado no interior de Alagoas. A vítima, que não teve a identidade confirmada, seria do Estado do Ceará e estaria em Alagoas a trabalho.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, dia 13, no Povoado Candunda, na cidade de Senador Rui Palmeira – distante 217 quilômetros de Maceió.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que a vítima teria sido morta por espancamento. O corpo foi encontrado amarrado com uma corda e estava parcialmente queimado. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do brutal assassinato.

Informações chegadas a polícia apontam que o homem seria natural da cidade de Juazeiro do Norte (CE) e estaria fazendo cobranças em Senador Rui Palmeira quando desapareceu na última sexta-feira. A identidade da vítima não foi confirmada pela polícia.

A polícia acredita se tratar de crime de latrocínio (matar para roubar), mas afirma que nenhuma linha de investigação será descartada.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde aguarda identificação.

Fonte: com Tapera em Foco

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>