Mulher é arremessada de motocicleta durante colisão

Alagoas24horasAcidente na Avenida Menino Marcelo, na Serraria

Acidente na Avenida Menino Marcelo, na Serraria

Um casal ficou ferido durante um acidente, na manhã deste domingo, 25, na Avenida Menino Marcelo, no Barro Duro. Os dois seguiam no sentido Jacintinho/ Serraria quando colidiram na traseira de um Celta de cor vermelha e placa NML-5188, no momento em que o carro obedeceu ao sinal vermelho.

O proprietário do Celta, cuja identidade será preservada, contou que parou normalmente no sinal e logo após, sentiu o impacto. Foi tudo tão rápido que ele chegou a pensar que algum cavalo tivesse batido em seu veículo. O mais surpreendente foi o que ocorreu com a passageira da moto.

Segundo relatos do próprio motociclista, a moça que o acompanhava foi arremessada sobre o Celta, tamanho impacto da colisão. Os ocupantes do veículo só viram o momento em que ela caiu logo à frente, na faixa de pedestre.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima estava consciente e reclamava de dores intensas pelo corpo. Os agentes da SMTT que chegaram ao local, momentos depois, observaram a importância do uso do capacete. “Se ela não estivesse de capacete, certamente não teria sobrevivido”.

Uma equipe do Samu foi acionada para atender a moça e o condutor da moto, que machucou a boca, mas passava bem.

A SMTT liberou o uso de um terreno ao lado da pista para que os veículos que seguiam no mesmo sentido não ficassem presos no trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos