Rompimento de adutora causa deficiência no abastecimento de cidades sertanejas

O abastecimento de água das cidades de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande e Pariconha, e no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia está deficiente nesta segunda-feira (23). O motivo é o rompimento da adutora antiga de 350mm do Sistema Coletivo do Sertão.

Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje. Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta terça-feira (24).

Mais interrupção

Os municípios de Arapiraca, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Igaci, Craíbas, Coité do Nóia e Feira Grande estão com o abastecimento de água deficiente nesta segunda-feira (23). O motivo é a manutenção eletromecânica corretiva num conjunto motobomba da estação de água tratada 2, localizada no Morro do Gaia, em São Brás, que obrigou a Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a paralisar o sistema coletivo da região. A interrupção deve prolongar-se até às 20h de hoje, quando o bombeamento será retomado, porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta terça-feira (24).

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos