Motorista de Kombi é assassinado a tiros na BR-316, em Belém

Vítima foi atingida por vários tiros dentro do veículo. Dois homens cometeram o crime.

Arquivo/TodoSegundoBelém

Belém

Um motorista de uma Kombi foi assassinado com vários tiros na manhã deste sábado(26), em um trecho da BR-316. Everson Gomes da Silva de 23 anos, passava pelo Povoado Cabeça Dantas, zona rural de Belém, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que o motorista foi perseguido por elementos numa motocicleta, onde o garupa sacou uma arma e ao emparelhar com o veículo conduzido pela a vítima, efetuou os disparos.

Ferido, Everson foi socorrido por pulares para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.

Segundo o relatório policial, a vítima residia na Vila Aparecida, em Tanque D’Arca. Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM), de Belém fizeram rondas na região, mas os assassinos não foram encontrados.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os devidos procedimentos no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: TodoSegundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos