Jovem é alvejado em Palmeira dos Índios

Todo SegundoTodo Segundo

Um jovem identificado como Alexandro Ferreira da Silva de 23 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (18), em Palmeira dos Índios. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h20min, próximo a Passarela dos Estudantes, na Avenida Governador Muniz Falcão, bairro São Cristovão.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima trafegava em uma motocicleta, quando dois homens usando capacetes e a bordo de uma moto de cor e placa não informadas, se aproximaram e um deles sacou uma arma e abriu fogo em direção da vítima, que foi atingida com dois tiros nas costas, sendo que outros dois tiros acertam as pernas.

Ferido, Alexandro abandonou o veículo e saiu correndo a pé até a rua Genésio Moreira, no bairro São Francisco onde mora com a mãe. Em seguida, ele foi socorrido por um irmão ao hospital regional do município, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi, posteriormente, transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Segundo a assessoria do hospital, o quadro clínico da vítima é estável.

Segundo a polícia, a vítima informou ter reconhecido um dos criminosos identificado apenas por Adriano, mesmo ele portando capacete, porem não revelou às causas que teriam motivado a tentativa de homicídio.

Policiais do 10º BPM, realizaram rondas e abordagens na região na tentativa de prender os suspeitos que após o crime fugiram tomando destino ignorado, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Regional do município.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos