Vestibular 2014: Provas da Uncisal acontecem neste final de semana

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza neste sábado (07) e domingo (08) as provas do Vestibular 2014. Os portões estarão abertos a partir das 12h (horário local) e fecham às 12h40. As provas acontecem das 13h às 17 no sábado e das 13h às 18h no domingo.

Para conferir os locais das provas os candidatos podem acessar o site www.uncisal.edu.br e conferir os locais de provas.
Aqueles que requereram condição específica para realização da prova (candidatos sabatistas) devem comparecer no local de prova no mesmo horário que os demais candidatos, no entanto, no dia 07, o horário de realização das provas para estes será das 18h às 22h (horário local).

Provas
No sábado, dia 7, os alunos farão as provas de ciências humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia). Já no domingo (08) acontece a prova de redação além das provas das disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e matemática.

Os candidatos devem estar no local das provas munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente.

Cursos e Vagas
O curso de Medicina terá disponibilidade de 50 vagas, Fisioterapia 40, Fonoaudiologia 30, Terapia Ocupacional 40, Enfermagem 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60, Processos Gerenciais 60, Tecnologia em Radiologia 60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos 60 vagas.

50% das vagas de todos os cursos são destinadas aos cotistas.

Resultado e matrículas
O resultado do Vestibular 2014 da Uncisal acontece no dia 17 de janeiro de 2014 a partir das 16 horas com o tradicional trote do Fera Uncisal. A festa será no Campus da Universidade no Trapiche da Barra. O listão dos aprovados também estará disponibilizado no site da Uncisal.

As matrículas dos novos alunos serão realizadas entre os dias 20 e 23 de janeiro na gerencia de Controle Acadêmico da Uncisal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos