Jovem é atingido com golpe de facão no rosto; Autor é preso em flagrante

Um adolescente foi vitimado com um golpe de facão no rosto na tarde deste domingo, 15, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. Uma pessoa foi presa acusada de ser autor da tentativa de homicídio. As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

O relatório traz ainda outras quatro tentativas de homicídios na região metropolitana e grande Maceió.

O adolescente, cuja identidade e idade não foram informadas, foi atingido com um golpe de facão no rosto. Segundo o relatório, um homem de 56 anos, a identidade será preservada, foi autuado em flagrante acusado como autor da tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Também vitimado com golpes de arma branca, só que uma faca, Leinardo Severino da Silva, 23 anos, foi vitimado na região do peito. De acordo com o relatório, a tentativa de homicídio ocorreu em um dos trechos da BR 101 na cidade de Messias, a 33 km de Maceió.

Ele também foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o HGE.

Cidade Universitária

No bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, Silvan Gomes de Araújo, 30 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região das costas e braço.

De acordo com o relatório, a vítima foi socorrida e por uma equipe do Samu e encaminhada para o HGE.

Campo do Barcelona

Givaldo Cupertino dos Santos, 42 anos, foi vitimado com dois disparos de arma de fogo nas imediações do Campo do Barcelona, no bairro de Ipioca, em Maceió.

Segundo informações da polícia, a vítima é residente no município de Satuba. As motivações da tentativa de homicídio não foram especificadas. Ele foi socorrido por populares até o bairro de Garça Torta e conduzido por uma unidade do Samu para o HGE.

Marechal Deodoro

Outro adolescente foi vitimado com um disparo de arma de fogo. Sem identificação, a vítima foi baleada na região da nuca. A tentativa de homicídio foi registrado no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de uma unidade de saúde local e encaminhada para o HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos