Ifal oferta 331 vagas em cursos superiores por meio do Sisu 2014

O Ifal (Instituto Federal de Alagoas) disponibiliza 331 vagas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2014. O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi desenvolvido pelo Ministério da Educação para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior que utilizarão a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como única fase de seu processo seletivo. A seleção é feita pelo Sistema com base na nota obtida pelo candidato no Enem.

As vagas estão sendo oferecidas pelos câmpus de: Maceió (196), Marechal Deodoro (40), Palmeira dos Índios (65) e Satuba (30). Os cursos disponíveis são de Alimentos, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Gestão de Turismo, Hotelaria e Sistema de Informação, todos no Câmpus Maceió; Gestão Ambiental no Câmpus Marechal Deodoro; Engenharia Civil e Sistema Elétricos no Câmpus Palmeira dos Índios e Laticínios em Satuba.

As inscrições para o SiSU 2014/1 devem abrir no final de janeiro. Poderão se inscrever apenas os candidatos que fizeram as provas do Enem 2013, nos dias 26 e 27 de outubro. O resultado do Enem 2013 está previsto para sair na primeira semana de janeiro.

Confira os cursos e vagas no endereço eletrônico www.ifal.edu.br.

Fonte: Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos