Bárbara Evans fica tensa em cenas de sexo com Cauã Reymond em série

Bruno PolettiBárbara Evans fica tensa em cenas de sexo com Cauã Reymond em série

Bárbara Evans fica tensa em cenas de sexo com Cauã Reymond em série

Bárbara Evans começou o ano com o pé direito. Convidada para uma participação em “Dois irmãos”, série de Luiz Fernando Carvalho (de “Meu pedacinho de chão”), a filha da Titia Monique gravou cenas de sexo com o galã Cauã Reymond, na semana passada, no Projac. A coluna já havia adiantado que viu a loira almoçando por lá, mas só agora o motivo da visita dela na Globo foi revelada.

Bárbara e a sua empresária ainda não podem falar sobre o assunto, mas a modelo está feliz da vida com a oportunidade, ainda mais porque foi recebida de braços abertos pelos atores e direção. "Ela não me contou nada sobre esse trabalho porque sabe que eu não sei guardar segredo (risos)", diz a mãe, Monique Evans.

Na hora de gravar suas primeiras cenas, por exemplo, ela ficou bastante nervosa em ter que tirar a roupa na frente de Cauã, mas aos poucos foi se soltando.

Na trama, Bárbara viverá Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. O convite para um teste na série aconteceu logo após ela romper o namoro com o jogador peruano Paolo Guerrero. Vencedora do reality show “A fazenda 6”, quando faturou R$ 2 milhões, ela havia aberto mão da carreira de modelo por conta do relacionamento.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos