HGE divulga boletim das vítimas de acidente na BR 104

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, por meio da sua assessoria, o boletim médico dos pacientes que deram entrada na unidade de emergência, vítimas do acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 4, nas imediações do Km 60 da BR 104, na cidade de Murici.

Segundo informações colhidas no local, sete pessoas foram resgatadas por unidades do Samu, inclusive resgate aéreo, e Bombeiros, sendo que quatro delas entrada no HGE.

Foram atendidos Cícero Ramos da Silva (49 anos), Paciente sofreu escoriações. Encontra-se na área vermelhas em procedimentos; Maria Aparecida Fernandes Nascimento (27 anos): Paciente sofreu escoriações leves nos membros superiores. Encontra-se em observação na Área Vermelha, em estado estável; M.S.F.J. (16 anos): Paciente sofreu escoriações, fratura nas costelas, contusão abdominal. Paciente foi encaminhado ao RX; e K.S.F. (09 anos): Paciente sofreu escoriações leves, pancada no supercílio. Encontra-se em observação na área vermelha sendo encaminhado a tomografia, está em estado estável.

As demais vítimas, que não foram identificadas, teriam sido levadas para hospitais particulares. Uma mulher morreu no local do acidente. Seu corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos