Coruripe: adolescentes foram executadas a tiros, diz IML

AquiAcontece/CortesiaObjetos pessoais das adolescentes foram encontrados junto aos corpos

Objetos pessoais das adolescentes foram encontrados junto aos corpos

Os corpos das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, foram sepultados neste domingo, dia 20, sob clima de forte comoção na cidade de Coruripe. As jovens, que residiam no Povoado Areias, foram sequestradas e encontradas mortas em terras da Usina Guaxuma no final da manhã do sábado, dia 19, cinco dias após o desaparecimento.

Os corpos foram encontrados por populares em uma região de mata, dias após um boato que mobilizou toda cidade. Familiares das meninas foram ao local e reconheceram as jovens. Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados com sinais de perfuração por arma de fogo na cabeça. Devido às condições dos cadáveres, não foi possível determinar se as jovens sofreram violência sexual.

No local do crime, foram encontrados – ainda – objetos pessoais das meninas, como telefones celulares, cadernetas, além de peças de roupas. Aparentemente nada foi roubado das vítimas.

Neste domingo, o sepultamento das meninas mobilizou centenas de pessoas. Familiares das vítimas se mostraram bastante abaladas com o crime brutal, que levou a população a relembrar outro crime semelhante ocorrido na cidade e que resultou na morte das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14, sequestradas e mortas em condições semelhantes e cujos responsáveis pelo crime jamais foram identificados.

O inquérito sobre o sequestro seguido de morte das meninas Eduarda dos Santos e Cinthia Santos é presidido pelo delegado José Carlos Sales. Duas pessoas tiveram a prisão decretada por suposto envolvimento no crime, Rafael Lima de Oliveira, 29, e Darlan Silva, 22. O primeiro é dono de um veículo Punto, semelhante ao que testemunhas afirmam ter visto as duas meninas entrando.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos