Polícia registra 4 assassinatos no interior; 2 não constam no relatório do IML

Antônio Aragão/TribunaUnião/CortesiaVítima de homicídio em União foi identificada como Leandro Frazão

Vítima de homicídio em União foi identificada como Leandro Frazão

Um crime de latrocínio (matar para roubar) foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas na cidade de Arapiraca – distante 120 quilômetros de Maceió. Arildo Costa de Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros no bairro Brasília.

Os levantamentos policiais apontam que a vítima se aproximava de casa em sua moto – uma Honda Titan de cor vermelha e placa OHB-2685 – quando, por volta das 20h40 de ontem, dia 13, teria sido abordada por bandidos.

Testemunhas informaram que apenas ouviram dois disparos de arma de fogo e se depararam com a vítima no chão. Segundo a polícia, os bandidos atiraram em Arildo para roubar sua motocicleta. Não há informações se a vítima reagiu à ação criminosa.

Arildo ainda chegou a ser socorrido por familiares, mas faleceu a caminho da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. A polícia não tem, até o momento, informações sobre os acusados no crime. O caso será investigado pela delegacia de Arapiraca.

Feira Grande

A PM registrou outro crime de homicídio no interior de Alagoas. Flávio Dionísio dos Santos, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, na cidade de Feira Grande.

Três homens armados invadiram a casa da vítima, no Centro da cidade, por volta das 19h30 desta quarta-feira, 13, e assassinaram Flávio com oito tiros. Os algozes e as motivações do crime ainda não foram identificados.

IML de Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou também um crime de homicídio na cidade de União dos Palmares. A vítima teria sido identificada no local do crime como Leandro Frazão, mas o corpo se encontra sem identificação oficial no instituto.

O jovem foi morto a tiros na Rua Antônio Arecipo, no Centro de União. No local, ninguém soube repassar informações sobre os criminosos.

Em Viçosa, Fabiano Pereira de Araújo, 27, morreu na unidade de saúde do município após ser vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na zona rural da cidade na madrugada desta quinta-feira, dia 14.

A assessoria da Perícia Oficial do Estado divulgou ainda que foi identificado como Fábio Soares da Silva, 28 anos, o morador de rua assassinado na madrugada de ontem (13) na Praça das Graças, no bairro da Levada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos