Rocam apreende menores acusados de tráfico de entorpecen​tes

Ascom 3º BPMAscom 3º BPM

Uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3° BPMapreendeu, na noite desta terça-feira (03), os menores J.B.S., de 15 anos, eM.W.S., de idade não informada.A apreensão foi realizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após os menoresserem flagrados com substâncias entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiroe diversos outros materiais.

Por volta das 21h00, a guarnição da Rocam estava realizando patrulhamento motorizado na Rua Atalaia, bairro Manoel Teles, quando avistou um menor saindode uma residência aparentemente abandonada. Ao perceber a aproximação dosmilitares, o menor J.B.S tentou retornar para o interior da casa. Contudo, omesmo foi interceptado e abordado. Em seu bolso foram encontradas pedras decrack e papelotes de maconha.

Aoadentrar no imóvel, a guarnição policial encontrou o menor M.W.S, uma balaclava, um aparelho celular Q11, duas maricas para fumar Crack, duas bolsas paraguardar moedas, uma câmera digital Tek Pix, seis bombinhas de maconha, quatropedras de Crack, quarenta medidores de cocaína, um moedor de Maconha, umaquantidade de sacolas plásticas para acondicionar drogas e sacos plásticos deuma substancia parecida cocaína.

Osmenores infratores foram encaminhados a Central de Polícia para os devidosprocedimentos.

Fonte: 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos