Bandidos invadem casa e matam casal em Dois Riachos

Sertão24Horas/CortesiaCidade de Dois Riachos

Cidade de Dois Riachos

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 8, na zona rural da cidade de Dois Riachos – distante 193 quilômetros de Maceió. Os bandidos, segundo levantamentos policiais, utilizavam capacete no momento do crime.

Os primeiros levantamentos policiais, realizados pelo 7° Batalhão de Polícia Militar, apontam que o crime foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Eronice Farias Ferro e João Henrique do Nascimento estavam em casa, no Povoado Pai Mané, na noite de ontem, quando foram surpreendidos por um homem na porta da residência pedindo um copo com água.

João Henrique foi atender à porta e foi alvejado com vários tiros. A dupla criminosa, então, invadiu o espaço, executou a esposa e fugiu sem ser identificada.

Vizinhos das vítimas teriam presenciado o crime, mas alegaram não saber identificar os algozes, uma vez que a dupla utilizava capacete.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos